quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

The Originals | Atriz que vive Rebekah revela que sua saída é temporária



Após muitos rumores a cerca da saída de Claire Holt de “The Originals”, a intérprete de Rebekahcompareceu ao painel da série no Paley Fest 2014, que ocorreu na semana passada, e explicou sua situação na série.


“Pelo que eu sei, é uma saída temporária”, Holt disse sobre sua ausência na série. “Eu vou tirar férias, mas vou voltar para minha família de New Orleans.”.

Claire fez questão de dizer que os produtores de The Originals não ficaram sem ideias e negou que ela tenha sido expulsa do show.

Depois de não ver as pessoas que ela gosta por tanto tempo, ela decidiu que precisa de um tempo livre. “Eu não estou pronta para me desfazer dos Mikaelsons”, ela concluiu. “Eu espero que existam mais histórias para se contar”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário