segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

JOSEPH MORGAN FALA SOBRE NOVIDADES EM THE ORIGINALS!

O episódio da semana passada de The Originals introduziu Rebekah à história, e contou aos telespectadores um pouco mais sobre os bastidores por trás do relacionamento de Marcel com a família Original. Este episódio também nos deu a primeira cena de Davina em confronto com um vampiro original, e, consequentemente, a vida de Ellijah em risco. Então, o que está em jogo agora que Hayley entregou os punhais de Klaus à Rebekah, e Klaus percebeu seu erro em entregar o irmão à Marcel?

 Klaus e Hayley tiveram uma espécie de momento de ligação no segundo episódio, mas ainda assim ela roubou as adagas dele. Então, o que podemos esperar do relacionamento dos dois? Eles estão indo em direção ao amor, ódio ou o que?

Joseph Morgan: Primeiramente, eu concordo que eles tenham tido um momento de ligação em relação aos seus sentimentos similares sobre o seu passado ou a sua falta de atenção paternal. Eu não acho que tenha sido um momento romântico. Eu não sinto como se este fosse o início de uma paixão ou algo do tipo. Ela se sente um pouco mais como parte da família agora. Klaus está certamente mais protetor agora, em relação a ela, ou pelo menos à criança, que automaticamente também é ela. Então, podemos esperar que toda a família irá ajudar na proteção de Hayley. Eu penso mais sobre isto, porém eu não tenho certeza de como ela irá agir quando o bebê estiver nascido. Eu não sei o quanto Klaus irá se importar neste ponto. Eu não tenho certeza se ela não é apenas uma “incubadora” no momento. Eu tenho interesse de ver como isto irá acontecer, mas certamente por agora ela está segura e sob a proteção de todos os Mikaelsons.

Cami e Klaus tiveram uma interação realmente sincera no final do backdoor piloto. Iremos ter mais disso no futuro?



Joseph Morgan: Eles irão interagir mais. Nós iremos aprender mais sobre a história de Cami e os motivos para ela estar estudando psicologia e analisando as razões para o mal – Será que alguém é realmente mal, ou apenas pratica coisas ruins? Você pode educar alguém assim? Será interessante para Klaus, já que ele certamente não teve este tipo de entendimento de um humano, então acho que poderá haver uma intriga com ele mesmo. Então haverá mais cenas dos dois juntos, na verdade de diferentes formas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário